sexta-feira, 27 de junho de 2014

Minhas estantes de livros


Mas uma vez, eu e minha família nos mudamos. Apesar de estarmos morando na mesma cidade, a mudança ainda me causa estranheza. Demorei alguns dias para me acostumar com a organização dos cômodos e com as infinitas portas que preenchem a casa. Além disso, estou temporariamente sem internet, telefone fixo e tv acabo.


Meu quarto é pequeno, mas tem armários embutidos e estantes para livros. Eu não sei quem dormia aqui antes de mim, mas estou feliz por saber que quem quer que fosse também sentia um grande amor pela literatura.


Depois de arrumar os armários, guardar minhas roupas e calçados, organizei os meus livros. Fiquei em dúvida inicialmente, não sabia se os colocava por cores, por sobrenome de autor ou por tamanho. Optei por ordená-los através do sobrenome do autor – deu um pouco de trabalho, mas será mais fácil encontrar um livro quando eu precisar.


Era assim lá na biblioteca da escola e de certo modo, me lembrar desse pequeno detalhe me causou nostalgia...


E vocês, leitores, têm estantes para guardar seus livros? É a primeira vez que tenho, e me sinto muito feliz. 


Contem pra mim nos comentários ou nas outras redes sociais do blog se vocês gostaram da minha :) é simples, mas me enche de alegria. 

Um comentário:

  1. Poxa! Você deve ser uma pessoa muito interessante: culta e muito bonita. Parabéns pela estante de livros e pelo blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...