sexta-feira, 20 de junho de 2014

Turistando em São Paulo


O clima estava perfeito para um passeio na Avenida Paulista: friozinho, mas sem garoa. Eu e o Lu saímos de casa por volta do meio-dia e fomos almoçar e passar a tarde na cidade cinza, cheia de encantos e lugares ótimos para conhecer. Fomos ao MASP pela primeira vez e gostei muito das obras e do museu em si. Com toda a certeza voltaremos lá outro dia. Observação sobre a foto: não sei fazer poses de blogueiras de moda, por mais que eu ache lindas as fotos das meninas, morro de vergonha quando o Lu me fotografa, hehe. 


Moro na grande São Paulo, então pra mim, é sempre uma alegria ir na Paulista, pois posso tomar café na Starbucks - tenho preferência pelos cafés gelados e o Lucas não entende isso, hehe. Esse aí é o frapuccino de brigadeiro (espero que tenha escrito corretamente).


Depois do café, fomos na livraria mais bacana de São Paulo, a Livraria Cultura. O lugar é simplesmente mágico, leitores! Vale a pena a visita, mesmo que você não compre nada. Eu e o Lu fomos procurar livros que ensinem o idioma russo, pois agora ele está aprendendo por conta própria. Por fim, ele acabou levando o livro branquinho.


Enquanto o Lu estava escolhendo qual livro levar, fui dar uma olhadinha nos livros de Linguística e cheguei a uma conclusão: preciso/quero todos esses livros! 


Lá no instagram também postei algumas fotos de hoje. A primeira é em frente ao MASP (dentro do museu não pode tirar fotos) e a segunda é essa escriteira aqui lendo o livro que marcou sua infância. Dá pra acreditar que eu finalmente encontrei o Menina Bonita do Laço de Fita? Farei uma postagem depois contanto meu amor por esse livro. 


Eu e o Lu lá no Conjunto Nacional, onde fica a Livraria Cultura. Passear pela Avenida Paulista não teria sido tão legal se ele não estivesse comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...