sábado, 7 de junho de 2014

Uma tarde em família

 

Eu juro que tentei não ficar ansiosa por causa de hoje, mas parece que meu corpo não entende ou simplesmente ignora as minhas vontades. Fui dormir por volta das duas horas da manhã (de sexta para sábado) e nem preciso enfatizar o quanto estou cansada e louca para tirar o rímel dos olhos. Por isso, talvez esse texto seja breve e os detalhes esquecidos, mas não é por mal, ok?

Sete horas da manhã eu já estava de pé, me atrapalhando toda com a meia-fina e pensando seriamente em trocar o vestido por uma calça, pois o sol ainda estava pensando se iria aparecer. Mas por sorte ou por previsão metereológica, o dia foi fresco e a luz do sol deu um toque especial em todas as fotos que tirei da minha família. 


Foi um dia e um começo de tarde especial; meu primo Lucas se casou por amor e os Polos estavam em peso na cerimônia: meus avós, meus pais, meus tios e meus primos - todos juntos e bem vestidos, sorridentes e animados, devorando as coxinhas e jogando papo fora. Por um imprevisto, meu irmão só conseguiu chegar no final da festa, mas foi o suficiente para matar a saudade dos parentes - e conhecer os filhos dos primos, novos e lindinhos integrantes da família.

O que mais posso dizer? Eu amei cada instante desse sete de Julho e a presença do Lu me deixou ainda mais feliz. Mas ele não sabe. Shhhh.


Tenho vinte anos e posso contar com os dedos de apenas uma mão os casamentos que fui. Sim, foram poucos, mas foram tão felizes! E se tem uma coisa que fiz em todas essas festas, foi comer bem casado: um doce simples que eu adoro! QUASE escondi uns dois na minha bolsa, hehe.

Agora, preciso realmente tirar o rímel e descansar, ler um pouco de Mansfield Park. Tenho certeza que terei uma noite tranquila, sem ansiedade ou insônia. Hoje, quem me acompanha é a felicidade, a serenidade. É isso, leitores.

4 comentários:

  1. Que texto lindo, Ana! Carregado de emoção. Me senti presente no casamento, haha. Desejo aos noivos toda a felicidade do mundo e a você que continue vivenciando momentos gostosos assim e que continue nos brindando com suas belíssimas palavras!

    macabea-contemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo esse carinho, Brendha! Fico feliz que tenha gostado do texto! <3

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...