quinta-feira, 10 de julho de 2014

Para: vocês


Pensei muito antes de escrever esse post - e olha que os meus textos surgem de repente, e eu vou traçando as linhas sem hesitar, apenas para tirar uma vírgula aqui e outra ali. Mas essa demora ao colocar as palavras na tela em branco tem uma explicação razoável: é que eu quero muito que esse texto seja sentido por vocês semelhante ao modo que eu sinto. Vai ser uma tarefa difícil e minha professora de Análise do Discurso diria que é impossível, mas não custa nada tentar.

Eu gostaria de agradecer aos leitores do blog por todo o carinho e suporte que tenho recebido desde 2010, o ano em que o O Laço Cor de Rosa foi criado. Muitas vezes, os comentários que vocês publicaram aqui serviram de motivação para que eu não abandonasse esse cantinho. Já me emocionei tanto com as suas palavras que chega a ser complicado falar sobre isso sem que uma lágrima caia no teclado. 

Mesmo sem looks do dia, vocês continuam visitando um blog que tem mais palavras do que fotografias e isso é uma coisa que jamais deixará de me impressionar. 

Aqui, consigo ser eu mesma, como dificilmente consigo ser na presença de muitas pessoas. Isso porque vocês, leitores, me dão essa liberdade e o presente que ganho não tem preço: vocês também são sinceros comigo. Agradeço por essa reciprocidade. 

Vocês me conheceram com 15 anos; uma menina que tinha acabado de descobrir o amor, representado aqui com palavras doces e sentimentais. Poesia, poesia.

Agora, aos 20, vocês têm uma amiga que escreve (ou pelo menos, tenta) com mais maturidade e com o olhar mais crítico, até mesmo na simplicidade. Busco compreender o que preenche a minha vida e assim, vou preenchendo o blog. Tudo o que eu escrevo reflete o que eu sou - então talvez, vocês tenham a melhor parte da Ana Carolina. 

Mais uma vez, obrigada! 

2 comentários:

  1. Ah, nossa, pensei que você ia desistir daqui, ainda bem que não :D
    ''Então talvez, vocês tenham a melhor parte da Ana Carolina. '' Que bonitinha!
    Que você continue postando aqui Ana!
    Besoss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...