terça-feira, 9 de setembro de 2014

Café-da-manhã


É claro que você não vai admitir a surpresa por me ver cozinhando - e nem é preciso, seus olhos já te entregaram outras vezes e hoje não foi diferente. Mas eu me arrisco, sim. Tenho o costume de preparar meu almoço todos os dias e não chega a ser uma terapia - está mais para necessidade. Preparo o café-da-manhã enquanto você tira um cochilo na sala. Eu gosto disso, sabe. Me faz pensar em como vai ser quando morarmos juntos - quando você trocar os pares das meias e eu ocupar todos os armários da casa com meus livros. 

Fico louca só de pensar no quanto você vai dormir nos finais de semana enquanto eu me parabenizo por descansar seis horas ininterruptamente. Já consigo imaginar nossas noites de sábado com a sua família e as manhãs de domingo lá com meus pais. As discussões no trânsito, as ligações perdidas, a guerra pelo controle remoto no domingo a noite. Você sabe que eu preciso terminar a terceira temporada de House M.D., certo? Hugh Laurie ganha do Silvio Santos. Desculpa.

Nossos dias serão diferentes, assim como nossos interesses e planos. Teremos que nos adaptar, ajeitar uma coisinha ali e outra aqui para dar certo. Haverá dias ensolarados e também dias carregados de chuva, mas não devemos sentir medo. Ainda temos muito para aprender...

São tantos os devaneios que surgem assim, um atrás do outro, que não me dei conta de que o leite já está esfriando. Você, provavelmente deve estar morrendo de fome. É a primeira vez que cozinho pra nós. Espero que goste, amor. 

Um comentário:

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...