terça-feira, 23 de setembro de 2014

Diário de uma estudante de Letras: notícia

Oi, leitores!

Hoje eu venho compartilhar uma notícia com vocês.

Decidi cancelar o estágio que estava previsto para começar ontem, para poder participar de um processo seletivo numa empresa que eu quero muito trabalhar (o  horário do emprego é no mesmo horário que acontece o estágio e então, tive que fazer uma escolha).

Finalmente fui chamada para a seleção e vocês não imaginam o quão feliz eu estou por isso, por saber que se eu conseguir esse emprego, poderei realizar alguns dos dos meus sonhos (como viajar com o Lu e comprar um carro) e claro, ajudar os meus pais nas despesas da casa. 

Eu não sei se vocês lembram, mas a minha última turma do professorando foi em Abril e desde então, estou procurando uma oportunidade para trabalhar registrada e finalmente essa chance surgiu!

Peço desculpas aos leitores que enviaram suas perguntas sobre o estágio. Infelizmente, elas não serão respondidas nesse semestre. 

Ainda tenho que cumprir as 700 horas, mas não começarei agora. Minha supervisora me explicou que posso fazer depois do curso - é claro que tem lá as suas desvantagens, mas, por enquanto, essa é a minha única opção.

Obrigada por me apoiarem e por estarem comigo nos momentos difíceis. Se puderem/quiserem, torçam para que eu consiga o emprego. É muito importante para mim, ter o apoio de vocês, leitores. Espero que entendam a minha escolha. 

7 comentários:

  1. É por boa causa! Boa sorte! Mas vai trabalhar em quê? De professora? Boa sorte! Estou amando seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Roseli. A vaga que estou concorrendo é de escriturária. Bjs!

      Excluir
    2. Uau! Parebéns, bela escolha também! Boa sorte!

      Excluir
  2. O que um escriturário faz? Por que você escolheu o nome do seu blog de O laço cor de rosa?
    E estou gostando do seu blog, me ajuda a ver se é isso mesmo que eu quero pra minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro do banco, resumidamente, o escriturário é o profissional que faz atendimento ao público, contato com os clientes, comerciallização de produtos e serviços...

      O nome do blog faz referência a uma música da Celly Campelo, minha cor favorita é rosa e eu acredito que a vida é feita de laços... juntei tudo isso e surgiu o cantinho :)

      Obrigada por tudo! <3

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...