domingo, 19 de outubro de 2014

Castelo Rá-Tim-Bum A Exposição


Dispensa apresentações, certo? Quem aqui não conhece o Nino, a Biba, o Pedro e o Zequinha? O Castelo Rá-Tim-Bum, assim como Caillou, O Pequeno Urso e os Camundongos Aventureiros fizeram parte da minha infância. Eu lembro que eu reunia todas as minhas bonecas de pano em cima da cama para assistir aos desenhos e séries da TV Culura. 

O MIS (Museu da Imagem e do Som), reproduziu com muita perfeição os cenários do castelo do Tio Victor, uma homenagem a "um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira." Texto completo aqui.

Durante a visita, você se depara com os figurinos dos personagens, os bonecos originais, objetos de cena, fotografias, desenhos e trechos do programa... é incrível! 

Eu e o Lu fomos na sexta-feira e tiramos poucas fotos, porque o mais legal é você olhar a exposição, sentir aquela nostalgia boa, sabe? Muitos visitantes estavam apenas olhando os cenários e as peças através do visor da câmera... enfim, confiram aí: 






Eu e o Lu passamos na lojinha do MIS e compramos essas lembracinhas :)




É isso, leitores! A exposição foi prorrogada até o dia 25 de Janeiro! Se você não foi, ainda dá tempo de ir :)

2 comentários:

  1. Poxa, queria morar mais perto pra conseguir ir, Castelo Rá.tim.bum fez parte da minha infância e tenho certeza que minha filhas iriam adorar!

    Beijos :*
    http://filhoteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho ir! Ser Paraibana é chato por isso, essas exposições não vem para cá.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...