terça-feira, 14 de outubro de 2014

Meu tempo


Semana passada eu aprendi uma lição muito importante: o tempo é a única coisa que nós possuímos e que realmente podemos oferecer para alguém. Você não pode comprá-lo, nem mudá-lo. É por essa razão que devemos aproveitar cada instante com as pessoas que amamos, porque o tempo é precioso, é raro. Antes eu não sabia, mas passar algumas horas com os nossos pais e amigos valem muito mais do que qualquer presente que o dinheiro possa comprar.

Compreendida essa lição, levo a conversa para um outro rumo, o da gratidão: muito obrigada por todos vocês que usaram seu tempo com o blog. Saber que por alguns minutos, você me leu nas entrelinhas ou acompanhou minha rotina na faculdade é muito importante pra mim - é um gesto que me deixa sem palavras e esperançosa, pois me faz crer que o que eu sinto, o que eu vivencio pode ajudar outras pessoas. 

Vocês devem ter percebido que não posto mais com tanta frequência... peço desculpas por isso, de verdade. As últimas semanas têm sido repletas de novidades e desafios, e as vezes, me sinto tão cansada emocionalmente, tão esgotada que não tenho ânimo para escrever. No fundo, eu sei que é apenas uma fase e que logo estarei melhor e voltarei a compartilhar tudo com vocês. Por ora, peço a compreensão dos leitores que me enviaram perguntas sobre o curso de Letras e também aos leitores que me acompanham muito antes de entrar na faculdade. Logo, tudo estará resolvido. Eu acredito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...