terça-feira, 7 de outubro de 2014

Notícia boa + provas


Hoje eu recebi um e-mail que me fez ganhar o dia: fui aprovada na entrevista de emprego! Agora, preciso esperar que entrem em contato comigo, para realizar o exame médico e oficiliazar tudo. Fiquei muito feliz, leitores. Já comentei com vocês o quanto estava ansiando por essa oportunidade - é a chance que vou ter de realizar meus sonhos, construir minha carreira e aprender cada vez mais num ambiente que me agrada muito. Durante esse tempo que fiquei aguardando o resultado, percebi o quanto ainda tenho que melhorar no quesito paciência. Saber esperar é tão importante quanto tomar a iniciativa. Estou aprendendo.

Outra notícia: minhas provas presenciais já acabaram. Por enquanto, só sei a nota de Morfossintaxe Aplicada: 9,0! Uhuuuuul :D vocês não tem ideia do quão difícil foi pra mim aprender a diferença entre adjunto adnominal e complemento nominal, haha. Comemorei como se fosse um 10,0.

Amanhã, tenho a última avaliação desse bimestre: Didática Específica. Me desejem boa sorte, leitores! :)

Vou ficando por aqui. Antes de dormir, quero ler mais um pouquinho do livro "A garota que eu quero", do Markus Zusak. Já me contaram no grupo Apaixonados Por Livros que esse título faz parte de uma trilogia! Vocês já leram ou querem ler? Contem pra mim nos comentários :)


Foto no instagram @olacocorderosa.

2 comentários:

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...