segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mudança


Conheci o Cabelegria, um grupo que arrecada cabelo para a confecção de perucas para crianças com câncer, através de uma amiga da Letras, a Thab. Ela estava super ansiosa para ajudar, não via a hora do cabelo crescer. Não me lembro o mês em que ela cortou, deve ter sido entre Maio e Junho deste ano, mas lembro que a ação dela me incentivou a fazer o mesmo - deixei a juba crescer por seis meses, só cortava as pontinhas a cada dois, pois a meta era doar 20 cm. Na sexta-feira passada (19/12), fui ao cabeleireiro e finalmente pude contribuir com a causa. Olhem só como ficou curtinho:


Eu já tive cabelo curtinho assim na adolescência e também aos 18 (só fuçar o blog que vocês encontram fotos hehe) e sempre gostei, pois é bastante prático. No entanto, essa é a primeira vez que doei meu cabelo e a sensação de ajudar o próximo é indescritível. Fiquei muito feliz quando o cabeleireiro disse que já tinha o comprimento ideal, pois assim como a Thab, também estava ansiosa para contribuir com a causa. 

Deixo aqui o meu convite às leitoras d'O laço cor de rosa para participarem também e ajudar o pessoal da Cabelegria na confecção das peruquinhas. Eles aceitam qualquer tipo de cabelo, mesmo que tenha química, que é o meu caso. Na fanpage tem todo o passo-a-passo para fazer a doação. Olhem lá! :)

Um comentário:

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...