sexta-feira, 19 de junho de 2015

Férias, panorâmica, Jardim Secreto e festa junina


Oi, leitores! Quanto tempo! 

O mês de Maio foi uma correria por causa das provas e dos trabalhos da faculdade. No estágio, os alunos também enfrentaram a semana de entrega de atividades, revisão para a prova e os exames bimestrais. Por conta de tudo isso, fiquei sem tempo de atualizar o blog, mas agora que estou de férias da faculdade, voltarei a rotina de postagens sobre o curso de Letras, meus textos aleatórios e fotos do dia-a-dia. Ah! Não se esqueçam de mandar suas perguntas a respeito do curso, ok? =)

Vocês sabem o quão difícil é pra mim sair em alguma foto sorrindo, né? Tudo culpa do aparelho. Mas na semana retrasada eu recebi uma notícia que me deixou tão feliz, que deu até vontade de sorrir para as fotos: a doutora marcou a minha panorâmica, um raio-x que a gente tem que fazer antes e depois de colocar o aparelho, como se fosse uma avaliação dos dentes. O que isso quer dizer? Bom, que muito em breve irei tirar o aparelho de cima. Uhuuuuuuuul =D estou muito ansiosa. Já fiz o exame, mas não levei o resultado para a doutora, porque a minha próxima consulta é só no mês que vem. Ah, mas tudo bem! Pra quem já ficou de aparelho por um ano e 6 meses, 30 dias não é nada!

Outra história que eu tenho que contar pra vocês: lembram do post que eu fiz sobre os livros que ganhei de aniversário? Esse aqui? Então, comecei a pintar o Jardim Secreto, da Johanna Basford. Inicialmente, foi um saco! Acho que pela falta de tempo, não consegui me dedicar o quanto queria e os desenhos ficaram feios, sem graça. Agora, que estou com a parte da manhã livre, voltei a pintar e não é que está ficando legal? Quem diria! Minha professora de artes da 4º série ficaria orgulhosa. Depois faço um post com fotos pra vocês verem como está ficando =)

Bem, o que mais posso dizer? Ah! Neste sábado, será a festa junina da escola em que estou estagiando e adivinhem? A estudante de Letras favorita de vocês ficará responsável pelo pula-pula! Adorei a ideia de participar deste evento da escola. As crianças estão super ansiosas, porque vão dançar, e eu também estou ansiosa, principalmente porque minha família estará lá! Meu irmão é um fanático por festa junina. Ele até está fazendo contagem regressiva, sabiam? Afinal, em que outra data você tem a oportunidade de ganhar prendas, comer tudo que tem de direito e tomar um bom vinho quente? Hehehe

Agora tenho que ir, leitores! Conversem comigo, ok? Sinto falta disso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...