terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Diário de uma estudante de Letras: Perguntas sobre o curso de Letras 8 (vídeo)


Oi, leitores queridos! Tudo bem com vocês? Ontem, eu e a Grazi fomos na casa da Ari e foi muito divertido. Além de gravar este vídeo, jogamos Just Dance e Scrubble. Também conversamos muito e deu pra perceber o quão empolgada a Grazi está para começar logo o curso. Mas é claro que ela ainda tem algumas dúvidas, então eu e a Ari respondemos algumas de suas perguntsas no vídeo. Olhem aí!


Perguntas respondidas no vídeo:

Qual a matéria mais fácil e a mais difícil?
É possível conciliar os estudos do curso com algum trabalho?

É difícil conseguir estágio nas escolas?

2 comentários:

  1. Latim enlouqueceu minha vida na FFLCH, mas fazer o que, nem tudo são poemas, crônicas, romances.... Ah, eu trabalhava e estudava. Fazia o curso de manhã e dava aulas em escola pública e particular à tarde e à noite. Fazia os trabalhos e estudava muito nos intervalos das aulas, no ônibus, fds e até de madrugada rs. Apesar da correria, amei o curso e amo a FFLCH. Estou feliz pela escolha de vocês. Boa sorte.
    E os professores? Eu adorava os de literatura e odiava os de Latim. Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha

      Patrícia, gostar ou não gostar dos professores influenciam e muito na disciplina, sabia? E aconteceu a mesma coisa comigo: amo a minha prof de Literatura, mas a de Latim... tínhamos uma relação um pouquinho complicada =P ainda bem que já acabou! Hahaha

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...