segunda-feira, 23 de maio de 2016

Leitura da semana: Detalhe final, de Harlan Coben

O que dizer das histórias de Myron Bolitar, que adoro pacas?

Apenas: Harlan, por favor, não pare de escrevê-las!

Quando o assunto é investigação, o primeiro personagem que me vem à mente é o Myron Bolitar, um ex-jogador de basquete, formado em direito, agente esportivo que nas horas vagas soluciona casos misteriosos de seus clientes com o auxílio de seus melhores amigos, Win e Esperanza.

Não tem um livro dessa série que eu não tenha devorado em poucos dias. 

E com Detalhe Final não foi diferente. Lançado originalmente em 1999 (e isso fica bem claro quando sabemos que objetos como disquete e lista telefônica são citados no livro), narra a busca incessante de Myron e Win para provar a inocência de Esperanza, acusada de ter assassinado o problemático arremessador dos Yankees e também cliente de Myron, Clu Haid.

O que eles não sabiam, é que o passado viria à tona com toda essa história. Erros cometidos por Myron e também por Clu voltam com toda a força, e nosso protagonista terá que enfrentá-los para provar a inocência de sua melhor amiga.

Nesta trama, há o envolvimento de muitas pessoas o que torna mais difícil solucionar o quebra-cabeça. Consequentemente, a leitura é envolvente e devemos estar atentos a todos os detalhes.

Informações sobre o livro

Título original: The Final Detail
Ano de publicação: 1999
Publicado em 2015 pela Editora Arqueiro Ltda.
303 páginas
ISBN: 978-85-8041-457-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...