segunda-feira, 16 de maio de 2016

Leitura da semana: Dias melhores virão, do Max Lucado


Estou ficando mal acostumada, leitores. Ganhei dois livros incríveis no meu aniversário!

A leitura dessa semana foi presente de uma amiga da faculdade. Através dos textos recentes aqui do blog, vocês sabem que o início desse ano não foi legal pra mim. Mas na vida, diferente da escola, você primeiro tem a prova e só depois a lição - e um dos ensinamentos que adquiri foi que Deus é comigo. Não "era" ou "será", mas sim, "é". E essa compreensão fez toda a diferença na minha vida. 

Bem, é sobre isso que Max Lucado fala em seu pequeno livro, que pode ser lido em pouco mais de 1 hora. Sobre como vencer as dificuldades do dia-a-dia, como encarar o sofrimento sob uma outra perspectiva - a da fé. Se você crê, então sabe que nada é impossível para Deus. É por isso que ele é o único que pode sarar as nossas feridas. 

Em pequnos capítulos, Max nos dá uma lição sobre a fé: 
Ele ama o que vê. Transbordando de emoção, vencendo o orgulho, o Criador das estrelas se vira para nós, um por um, e diz: "Você é meu filho. Eu o amo muito. Sei que, algum dia, você se afastará de mim e irá embora. Mas quero que você saiba que já estabeleci um caminho de volta. Página 32.
 Eu indico a leitura, aliás, qualquer livro do Max Lucado. Ele é muito talentoso com as palavras, sabe exatamente como tocar nosso coração e nos aproximar ainda mais de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...