Conheci a Paula Pimenta em 2011, na semana cultural realizada pelos meus amigos do Ensino Médio. Ela conversou sobre o livro Fazendo Meu Filme, tocou violão, autografou os nossos livros e tirou fotos com todo mundo. Amei conhecê-la pessoalmente. A Paula é uma escritora nata, passa sensibilidade com as suas palavras - tanto as escritas como as faladas. Mineirinha linda!


Outra mineirinha linda que eu tive o prazer de conhecer foi a Bruna Vieira, autora do livro de contos e crônicas Depois dos Quinze e da trilogia De Volta Aos Quinze. Conheci essa menina dos olhos delineados e batom vermelho no lançamento do primeiro livro da série DVAQ aqui em São Paulo. Ela é gentil, carinhosa e deu atenção para todas as leitoras. Certamente foi uma noite muito especial para mim!


No dia 8 de fevereiro de 2014, fui a Livraria Saraiva do Shopping Center Norte para participar da sessão de autógrafos do terceiro livro da Bruna Vieira"A menina que colecionava borboletas"Mesmo com todos os pontos negativos, como ficar na fila por mais de quatro horas e estar com fome, para mim, valeu muito a pena ver a Bruna pela segunda vez (clique aqui para ver o post do primeiro lançamento que eu fui, do livro De volta aos quinze) e ter o seu autógrafo no meu livro.Ficar perto de alguém que me inspira e ter a oportunidade de dizer isso, mesmo que seja por pouco mais de um minuto, vale muito a pena. Não me arrependo de ter ido e muito menos de ter ficado um pouco surda com as fãs mais... digamos assim, animadas, haha. 


No dia 23 de abril de 2014, conheci o escritor, professor e linguista Marcos Bagno, autor de diversos livros voltados ao estudo do português brasileiro. O encontro aconteceu após a sua palestra, cuja temática era: o que é e para que serve uma gramática? Foi maravilhosa e aprendi muito. Nesse post, tem mais informações e fotos dos autógrafos.


No dia 07 de Maio de 2016, conheci a autora mais nova de todas: a Beatriz Moraes, que publicou Ultravioleta - A Monarquia das Rosas com apenas 17 anos. Aqui no blog, você encontra a resenha. Podemos esperar muito ainda da Bia, viu! Esse livro faz parte de uma trilogia, então logo, logo teremos mais lançamentos!

Um comentário:

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...